Itagimirim larga na frente nas semifinais da Copa do Descobrimento; Itamaraju fica no empate fora de casa

Foto: Ligeirinho no Esporte

Na tarde deste domingo, dia 27, aconteceram as partidas de ida das semifinais da Copa do descobrimento – Edição 2018.

Jogando em casa a seleção de Itagimirim venceu a seleção de Alcobaça pelo placar de 2 a 0, agora pode perder até por um gol de diferença na Costa das Baleias que ainda assim conquista a vaga na final da competição.

Já em Porto Seguro o time do Baianão recebeu a seleção de Itamaraju, os visitantes abriram o placar mas o time local empatou a partida dando números finais ao confronto, no próximo domingo as duas seleções voltam a se enfrentar desta vez no estádio Juarez Barbosa em Itamaraju, um novo empate classifica a seleção de Itamaraju por ter feito melhor campanha, vitória por qualquer placar classifica a seleção vencedora.

Das quatro seleções semifinalistas Baianão é a única que já conquistou o título e busca o bicampeonato, por sua vez itagimirim, Itamaraju e Alcobaça buscam o primeiro título da competição regional.

Os classificados na próxima semana decidiram o título da Copa do Descobrimento nos dias 10 e 17 de junho e a organização do certame promete uma grande festa com muitas surpresas no jogo decisivo.

Por Caldeirão Esportivo

Comentários