Itabatã, Caravelas, Trancoso e Pequi vencem pela segunda rodada da Copa do Descobrimento

Seleção de Itabela vence Itabatã por 3 a 0 e lidera o grupo

A Seleção de Futebol de Itabela, mostrou neste domingo (26), em seus domínios a sua força e também o seu favoritismo. O time venceu fácil a equipe de Itabatã por 3 a 0 e assumiu a liderança do seu grupo com 4 pontos.

No próximo domingo (2), Itabela, recebe a equipe de Nova Viçosa, a partida promete grandes emoções, uma vez que quem ganhar dispara na liderança do grupo.

Molecada de Trancoso vence o Itapetinguense e assume liderança do grupo

A molecada da Seleção de Trancoso, comandada pelo experiente técnico Jaime Braga, deram um show na tarde deste domingo (26) e surpreendeu á todos os torcedores presentes, onde venceu a forte equipe do Itapetinguense, pelo placar de 2 a 0.

Foi uma partida equilibradíssima, mas com ótima atuação da garotada de Trancoso, que em sua maioria é formada por jovens 17 á 23 anos da própria comunidade e também de atletas de Porto Seguro.

Com o resultado, Trancoso assumiu a liderança do seu grupo com 4 pontos e no próximo domingo (2), enfrenta mais uma pedreira que será a forte equipe do Pequi de Eunápolis, no Estádio Araujão.

Os gols da importantíssima vitória foram marcados por Gel e Luan, ambos fizeram juntamente com todo elenco uma ótima partida.

Palmeiras de Caravelas vence Nova Viçosa e assume segundo lugar do grupo

Diante de seu torcedor, o Palmeiras de Caravelas, fez prevalecer o seu mando de campo e venceu a Seleção de Nova Viçosa, por 1 a 0, numa partida, marcada por muita rivalidade.

Com essa vitória o time que também representa a região da costa das baleias, na Copa do Descobrimento Schin de Futebol, assumiu o segundo do grupo, com 4 pontos.

No próximo domingo (2), o Palmeiras de Caravelas, recebe em seus domínios Itabatã, que é o lanterna do grupo com zero ponto.

Pequi de Eunápolis conquista sua primeira vitória em cima de Caraíva

Jogando em seus domínios o Pequi de Eunápolis, conquistou neste domingo (26), a sua primeira vitória na Copa do Descobrimento Schin de Futebol. O time eunapolitano, após estar perdendo por 1 a 0, não se intimidou diante da Seleção de Caraíva e venceu o mesmo de virada por 4 a 2.

O resultado garantiu ao Pequi, o segundo lugar no grupo. E no próximo domingo (2), enfrentará líder do grupo a Seleção de Trancoso, numa partida que deve ser marcada por muita rivalidade e quem ganhar dispara na liderança.

Os gols da vitória do Pequi de Eunápolis, foram marcados por: Alex, Gilcarlos e Diogo, que marcou duas vezes.

Texto e fotos – Luciano Santos

Comentários