Irinaldo Jorge apita a decisão da Série B do Baianão 2019

Irinaldo Jorge dos Santos Silva, de Salvador e do quadro da CBF, será o árbitro central da decisão da Série B do Baianão 2019. Ele foi sorteado nesta quinta-feira (23) e comandará o duelo final entre Olímpia e Doce Mel, no próximo domingo (26), às 15h, em Pituaçu.

Como assistentes foram escalados Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias, ambos também de Salvador e do quadro nacional. Josué Reis de Jesus Júnior será o quarto árbitro.

O sorteio dos árbitros foi realizado na sala da CEAF-BA, na presença do presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol, Jailson Macedo Freitas; dos árbitros Luanderson Lima dos Santos, Daniella Coutinho Pinto e Rodrigo Carvalho; e da funcionária da FBF, Nayane Queiroz.

Irinaldo Jorge dos Santos Silva, de Salvador e do quadro da CBF, será o árbitro central da decisão da Série B do Baianão 2019

O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Jailson Macêdo Freitas, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail ([email protected]) para confirmar presença.

Confira abaixo o sorteio e a escala completa:

Por Comunicação FBF

Comentários