Intermunicipal: Ubaíra confiante na classificação

Com a vitória fora de casa sobre Jaguaquara, por 1 a 0, a seleção de Ubaíra assumiu a liderança do Grupo 8 do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol, com 8 pontos. Domingo (16), às 15h, no Estádio Mário Muniz Monteiro, com o apoio de sua torcida, Ubaíra espera vencer Ibirapitanga e carimbar a classificação para a segunda fase em sua primeira participação na competição estadual.

O vereador Laelson Leal dá todo apoio ao irmão Anderson Santos

O gol de Ubaíra foi marcado por Kauan, o camisa 10 da seleção, para alegria do presidente da Liga Desportiva Ubairense, Anderson Santos, e do vereador Laelson Leal. “Com muita humildade e dedicação, nós vamos buscar essa vaga. Aproveito para parabenizar todos cinco quartetos de arbitragem escalados pela CEAF-BA que trabalharam em nossos jogos. Eles fizeram um ótimo trabalho”, afirmou o dirigente.

O presidente da Liga Desportiva Ubairense fez questão de também de ressaltar o bom tratamento destinado à sua seleção pelos adversários no Grupo 8. “Afinal, o esporte é também uma ferramenta para agregar valores e amizades. Fomos bem recepcionados antes, durante e após os jogos fora de casa contra Ipiaú, Jaguaquara e Ibirapitanga. Sempre tratamos nossos adversários como amigos”, disse Anderson Santos, que é o capitão da seleção de Ubaíra.

Além de presidir a Liga, Dengo é o camisa 5 da seleção de Ubaíra

Ubaíra lidera o Grupo 8, com 8 pontos, enquanto Ipiaú e Jaguaquara vêm a seguir, com 7 pontos, e Ibirapitanga é a seleção última colocada com 6 pontos. “Nosso grupo está muito equilibrado, mas tenho certeza que com as instruções do técnico Marcelo Santos, que é conhecido como Rainha, poderemos fazer um grande jogo contra Ibirapitanga e obter a classificação”, concluiu Anderson Santos, o popular Dengo, que usa a camisa 5. Na última rodada jogam também Ipiaú x Jaguaquara, no Estádio Pedro Caetano.

Por FBF

Comentários