Intermunicipal tem jogos mais equilibrados

Seleção de Brumado faz um Intermunicipal perfeito até agora

A terceira rodada do 61ª Campeonato Intermunicipal teve uma redução do número de gols em relação às duas primeiras. Afinal, os jogos vão ficando mais disputados e equilibrados. Isso é explicado com as seis partidas que terminaram com o placar em branco. E foram apenas três goleadas: Itapé 4×0 Ibicaraí, Camaçari 3×0 Terra Nova e Ibirapitanga 4×1 Jaguaquara.

No total foram 66 gols na terceira rodada, contra 66 na segunda e 73 na primeira. As redes balançaram, portanto, 225 vezes na maior competição de futebol amador do país, uma média de 2,4 gols por partida.

Sem dúvida, o grupo mais equilibrado do Intermunicipal é o 8, onde a liderança é de Ubaíra, com 5 pontos, seguida de Ibirapitanga e Jaguaquara, ambas com 4, e a lanterna está com Ipiaú, com 3 pontos.

Na terceira rodada, Ubaíra fez valer o mando de campo e derrotou Ipiaú por 2 a 1, gols de Dedeu, descontando Rilex para os visitantes. No próximo domingo, às 15h, pela quarta rodada, as seleções voltam a se enfrentar, desta vez no Estádio Pedro Caetano, em Ipiaú, jogo que será transmitido ao vivo pela TVE para toda a Bahia.

O jogo transmitido ao vivo na terceira rodada foi Brumado 3×1 São Desidério. A seleção brumadense não decepcionou sua torcida e continua com 100% de aproveitamento na competição, ressaltando-se o trabalho do técnico Fernando Fezinho.

“Nós tivemos um primeiro tempo um pouco truncado, mas fizemos algumas mudanças na etapa final, o time avançou e conquistamos o resultado positivo, Hoje Brumado tem um grupo, não apenas 11 jogadores e por conseguimos superar a equipe de São Desidério”, falou Fezinho, em entrevista ao repórter Jair Araújo.

Por FBF

Comentários