Intermunicipal: seleção de Teixeira de Freitas busca reabilitação diante do Prado

Seleção teixeirense estreou perdendo em casa para Itamaraju
Teixeira de Freitas – Após dois jogos sem vencer, a seleção teixeirense tenta a sua primeira vitória diante da seleção do Prado fora de casa neste domingo, dia 4 de setembro, às 16 horas.

A seleção de Teixeira de Freitas estreou no Intermunicipal em casa diante do torcedor e acabou sendo derrotada por 1 a 0 diante da seleção de Itamaraju. No seu segundo jogo, o selecionado do técnico João Carlos foi até a cidade de Itabela enfrentar o time da casa, que por sinal é considerada a favorita a se classificar em primeiro lugar do grupo 17 e também um das fortes candidatas ao título do Intermunicipal 2016 pelo plantel que formou para disputar a competição.

Pelo lado do Prado, a seleção pradense estreou em casa diante de Itabela e tomou uma goleada por 4 a 1. No final de semana passado, Prado e Itamaraju se enfrentaram no Tomatão em Teixeira de Freitas e a seleção de Itamaraju se deu bem e venceu por 1 a 0.

O jogo entre Prado e Teixeira de Freitas certamente será de muita importância para as duas equipes, uma vez que Itabela e Itamaraju já se distanciaram na classificação com 6 pontos ganhos cada, Teixeira de Freitas e Prado precisam somar pontos para conseguir a classificação. O grupo 17 tem quatro equipes, classificando as 3 melhores para a segunda fase.

A seleção de Teixeira de Freitas vai pra seu terceiro jogo com forma máxima. “Tivemos na estreia nosso maior adversário que foi a ansiedade e ritmo de jogo, já contra a seleção de Itabela enfrentamos uma seleção qualificadíssima com perfil de finalista, por isso que precisamos apostar nos trabalhos que temos feito e o fortalecimento psicólogo da equipe”, disse o técnico da seleção teixeirense, João Carlos.

O árbitro da partida será Edvalter Marinho dos Santos FBF/Ubaitaba; Assistente 01: Márcio Santos Ramos FBF/Itapetinga; Assistente 02: Gildeir Pereira Silva FBF/Eunápolis; 4ºárbitro: Alex Marques dos Santos FBF/Prado.

Classificação Intermunicipal

Comentários