Intermunicipal: Saubara promete golear Jaguaquara

Com 11 pontos na classificação geral do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol, a seleção de Saubara precisa de uma vitória por três gols de diferença sobre Jaguaquara, no próximo domingo (30), às 15h, para garantir a classificação à terceira fase no tempo normal de jogo. Caso vença por dois gols, a decisão da vaga será nos tiros livres da marca do pênalti, mas o presidente da Liga Saubarense de Desportos, Fábio Sacramento, o Saborosa, leva fé que as penalidades não serão necessárias.

“Na casa deles, a nossa zaga cometeu algumas falhas e levamos três gols, mas conseguimos fazer um. Aqui, no Estádio Benedito José Araújo, a torcida vai fazer a diferença e iremos golear para chegarmos com moral na próxima fase do Intermunicipal”, falou Saborosa. Quem passar de Saubara e Jaguaquara vai enfrentar o classificado do confronto entre Pé de Serra e Santo Amaro, que empataram por 0x0 no jogo de ida.

Seleção de Saubara fez uma boa campanha na primeira fase. Foto: Portal Sapeaçu na Mídia

O técnico Renildo Ceuta trabalhou forte com o grupo de jogadores após a derrota de 3 a 1 para Jaguaquara. Além da força da torcida, Saubara conta com o faro de gol do artilheiro Pesado, que até agora marcou quatro vezes no Intermunicipal. Um dos líderes em campo, o zagueiro Murilo também está confiante na classificação.

“Precisamos da vitória, vamos entrar em campo focados em busca dos gols que necessitamos para alcançarmos a classificação”, garantiu Saborosa. Na primeira fase, Saubara venceu Sapeaçu duas vezes (3×2 e 2×0), derrotou Maragojipe em casa (2×1) e empatou fora (2×2), perdeu para Cachoeira em casa (3×1) e empatou fora (0x0).

Por FBF

Comentários