Intermunicipal: quarta rodada tem 65 bolas na rede e 17 seleções na segunda fase

A reta final da primeira fase do 61º Campeonato Intermunicipal está chegando e o reflexo em campo é notado com a incidência de jogos mais equilibrados. Os placares da quarta rodada foram mais apertados, com apenas duas goleadas: Itororó 5×3 Barra do Choça e Santo Antônio de Jesus 5×0 Ituberá. No total, as redes balançaram 65 vezes pelos quatro cantos do estado.

Itamaraju é uma das 17 seleções já garantidas na segunda fase

Na primeira rodada foram 73 gols, a segunda – com o maior número até agora – registrou 86, a terceira, 66, e a quarta, 65, perfazendo um total de 290 gols até agora no Intermunicipal. Faltam duas rodadas para o término da primeira fase e 17 seleções já garantiram matematicamente a vaga na segunda fase, que será no sistema “mata-mata”, com jogos de ida e volta.

São elas: Euclides da Cunha, Valente, Campo Formoso, São Domingos, Retirolândia, Conceição da Feira, Santo Amaro, Cachoeira, Santo Antônio de Jesus, Ubaitaba, Itajuípe, Brumado, Itambé, Arataca, Itapé, Eunápolis e Itamaraju. Somente duas delas estão com 100% de aproveitamento na competição: Euclides da Cunha e Santo Amaro, que venceram todos os quatro jogos disputados.

Bom público assistiu no domingo (2) o empate entre Uruçuca e Itajuípe

As torcidas do interior continuam registrando bons públicos e fazendo a festa dos comerciantes locais. Na vitória de Itapetinga sobre Macarani, por 2 a 0, foram registrados 1.727 pagantes, pelo Grupo 15. Na terceira rodada, no triunfo de Campo Formoso sobre São Domingos, por 2 a 0, o público foi de 1.770 pagantes, pelo Grupo 2.

Por FBF
Fotos: Ligeirinho no Esporte e Divulgação

Comentários