Intermunicipal: Prado reforçado para encarar Itamaraju

Após sua estreia no Intermunicipal 2018 no último domingo (12), em casa, quando empatou contra a Seleção de Porto Seguro por 1 a 1, a seleção de Prado retornou aos treinamentos nesta terça-feira (14). Foi apenas um treino regenerativo, visando recuperar os atletas, já que a partida de estreia foi muito intensa e alguns jogadores sentiram a carga física.

Já nesta quarta-feira (15) aconteceu o primeiro treino técnico e tático no Estádio Municipal Roberto Muniz, sob o comando do técnico Josa. Nos bastidores, o presidente da Liga Pradense de Futebol, Alessandro Mascarenhas Novais, o Lessa, juntamente com comissão técnica, se movimentam em busca de reforços já que a competição requer um elenco ainda mais competitivo, e já confirmou a estreia de mais quatro reforços para o jogo do próximo domingo (19), diante de Itamaraju.

“Tivemos uma boa estreia, a equipe assimilou muito bem nosso esquema tático e surpreendeu o adversário que pouco produziu na partida. Agora é focar no próximo compromisso, que será um clássico, pois há uma certa rivalidade entre Prado e Itamaraju. Nós iremos respeitar, porém vamos pra vencer”, declarou o auxiliar técnico Edinaldo Gois, o famoso Professor Galego.

A partida entre Prado e Itamaraju, pela segunda rodada do 61º Campeonato Intermunicipal, começa às15 horas, no Estádio Juarez Barbosa, em Itamaraju.

Por Comunicação FBF

Comentários