Intermunicipal: Jogo entre Santo Antônio de Jesus e Valença termina em 0 x 0

Imagem ilustrativa

O jogo entre as Seleções de Santo Antônio de Jesus e Valença terminou em 0 x 0, na tarde deste domingo (09/09), no Estádio José Trindade Lobo, em partida válida pela 5ª rodada do Intermunicipal 2018. Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, o treinador de SAJ, Gival Oliveira, falou que sua equipe treinou de uma forma e jogou de outra.

“Vamos corrigir isso essa semana e vamos trabalhar pra chegar em Ubaitaba no domingo e conseguir um resultado positivo pra ficar em primeiro lugar no grupo. A gente já conhece a equipe de Ubaitaba, e vamos sair daqui em busca da vitória”, disse Oliveira.

Já o diretor da Seleção de SAJ, Santoni Almeida, falou que sua equipe teve o bom volume de jogo, mas o goleiro da Seleção de Valença estava em uma tarde inspirada e conseguiu fazer algumas defesas. “Infelizmente não conseguimos sair com um resultado positivo, mas no geral jogamos melhor durante os 90 minutos”, disse.

Após a rodada deste domingo, Ubaitaba ficou em 1º lugar com 12 pontos, Santo Antônio de Jesus ficou em 2º com 10 pontos, Valença em 3º com 7 pontos, e Ituberá que ainda não pontuou ficou em 4º lugar. No próximo domingo (16), a Seleção de Valença enfrentará, em casa, a Seleção de Ituberá, enquanto a Seleção de Santo Antônio de Jesus vai até a cidade de Ubaitaba enfrentar a Seleção local.

Fonte: Tribuna do Recôncavo

Comentários