Intermunicipal: Jogo entre Itapetinga e Jitaúna termina em pancadaria e jogadores feridos.

jita-2
Fotos: Jitaúna em Dia

O jogo de volta em partida válida pela 10° rodada do campeonato intermunicipal 2016, entre Itapetinga e Jitaúna, realizada no Estádio Municipal ACM, o Primaverão, deste domingo (23), por volta das 16h, acabou em uma confusão generalizada e jogadores agredidos e feridos. Ao termino do primeiro tempo a equipe de Jitaúna empatava a partida pelo placar de 0 × 0, e seguia com a classificação para a próxima fase da competição, foi quando os jogadores de Itapetinga começam a chutar bolas nos jogares jitaunenses iniciando a sessão de pancadaria, a confusão foi contida com o efetivo policial que estava presente no estádio.

Após jogadores e comissão técnica ficarem acuados no vestuário, o arbitro da partida Jonathan Chaves Machado auxiliados por Alison Araújo Queiroz e Vanderlei Dias dos Santos convocou o comandante da PM e o diretor do selecionado jitaunense e relatou que por falta de segurança a partida não poderia ser realizada. Preservando a integridade física e a vida dos jogadores o time não foi a campo para o segundo tempo, o arbitro fez um relatório e deve encaminhar a Federação Baiana que deve decidir o futuro das duas equipes na competição, haja vista que Jitaúna tem a vantagem por ter vencido em casa por 1 x 0, e para todos os efeitos empatou fora de casa com único tempo de partida.

jita-3
Fotos: Jitaúna em Dia

Ainda em campo torcedores e comissão técnica ameaçavam jogadores e a imprensa de jitauna, na saída pedras foram atiradas no veiculo que teve duas janelas quebradas, policiais militares tiveram que jogar bombas de feito moral para dispensar os torcedores que aglomeravam o portão do estádio. Ainda na saída mais pedras foram lançadas em direção ao ônibus. A Polícia Militar conduziu sob escolta o ônibus com a delegação jitaunense até o posto policial. As cenas de violencia tiveram inicio na entrada e saída. Por Jitaúna em Dia

Comentários