Intermunicipal: Em casa, seleção de Itamaraju goleia Jaguaquara e concretizando classificação para as oitavas-de-final

A seleção itamarajuense realizou durante a tarde de domingo, 13 de outubro, a segunda partida da 3ª fase válida pelo Campeonato Intermunicipal 2019. Desta vez o jogo aconteceu no estádio municipal Juarez Barbosa.

Recepcionando a seleção de Jaguaquara e com vantagem de ter vencido o primeiro jogo fora de casa, a seleção de itamarajuense jogou com apoio da Torcida Organizada Mancha Azul – TOMA e população que prestigiou a partida.

Após a bola rolar em campo, mais uma vez foi notório a determinação dos donos da casa que saiu na frente com gol de Nino, incendiando a torcida itamarajuense. Em seguida, ampliou o placar com gol de Kaio.

Retornando o jogo para o segundo tempo, a seleção de Itamaraju foi avassaladora e aplicou uma goleada em seu adversário com gols de Gil Baiano, Murilo Cabana (2gols), Batata e Kaio. O resultado de 7 a 0 foi bastante comemorado por toda equipe diante da belíssima classificação e vaga garantida nas oitavas de final.

Após a partida, o técnico Beto Oliveira destacou a partida como combustão para o próximo desafio apostando em uma equipe focada. A seleção de Itamaraju aguarda a decisão da Federação Baiana – FBF definindo o adversário da primeira partida das oitava- de-final realizando a primeira partida fora de casa.

Fotos e texto: Henrique Peixoto

Comentários