Intermunicipal: Classificação geral muda com jogos das oitavas

Após a disputa da 11ª rodada do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol, no último sábado (27), com os jogos de ida das oitavas de final, mudanças ocorreram na classificação geral da competição estadual. Com a vitória sobre Retirolândia, por 1 a 0, Itapetinga chegou a 26 pontos e tirou a quarta colocação de Santo Amaro, que empatou com Jaguaquara, por 2 a 2.

Ubaitaba bateu Eunápolis e agora ocupa o 6º lugar no geral

Ubaitaba venceu Eunápolis, de virada, por 2 a 1, e pulou da nona para a sexta colocação, agora com 22 pontos. Santo Antônio de Jesus, que estava em 10º lugar, derrotou Conceição do Coité, por 1 a 0, e ganhou duas posições, ocupando a oitava colocação, com 21 pontos. Após a vitória sobre Itambé, por 1 a 0, o mesmo ocorreu com Itororó, que saiu do 11º para o 9º lugar, com 21 pontos.

Dona da melhor campanha até o momento, no Intermunicipal 2018, ao empatar com Canudos por 0 a 0, Euclides da Cunha foi a 29 pontos, mas viu a segunda colocada Itamarajú, que venceu Brumado por 4 a 2, encostar bastante com 28.

Naian chegou a 7 gols por Itamaraju e já mira a artilharia

ARTILHEIRO – O atacante euclidense Pim continua tranquilo na liderança da artilharia da competição estadual, com 13 pontos. Ganso, de Itapé, vem em segundo lugar, com 10 gols, mas sua seleção já deu adeus ao Intermunicipal. Autor de um dos gols de Itamaraju, Naian agora está com 7, e vai brigar pelo posto de artilheiro do Intermunicipal.

Confira os resultados e artilheiros dos oito jogos do último sábado: Santo Antônio de Jesus 1×0 Conceição do Coité – Eyde; Retirolândia 0x1 Itapetinga – Catingueiro; Valente 0x1 Cachoeira – Igão; Itororó 1×0 Itambé – Luan; Ubaitaba 2×1 Eunápolis – Alex (contra) e Jocimar/Luquinhas; Jaguaquara 2×2 Santo Amaro – Dado Baiano (2); Iltinho (2); Brumado 2×4 Itamaraju (Léo Brumado e Zé Márcio/Kaká (2), Robinho e Naian; e Canudos 0x0 Euclides da Cunha.

Por FBF

Foto: Site Ubaitaba.com e Itamaraju Sports / Divulgação

Comentários