Ichu vence a primeira no Intermunicipal e espera um milagre na última rodada para se classificar

Seleção de Biritinga

A Seleção de Ichu entrou em campo na tarde deste domingo dia 09 de setembro pela quinta rodada do Intermunicipal 2018 e conseguiu sua primeira vitória no certame. A partida foi no Estádio Municipal Roberval Bispo dos Santos, o Bispão, na cidade de Ichu contra Biritinga e terminou de 1 a 0 para os ichuenses.

Seleção de Ichu

Logo com 2 minutos de bola rolando Ichu mostrou que estava a fim de conquistar o primeiro triunfo quando Léo Carneiro por pouco não abre o placar. Ele recebeu livre dentro da pequena área e chutou prensado com o zagueiro de Biritinga que evitou o gol.

Após o susto, Biritinga partiu pra cima e quase faz 1 a 0 aos 10 minutos. A zaga cochilou no lance e permitiu a penetração do atacante biritinguense nas costa de Vitor, Elias tentou consertar e soltou a bola nos pés do atacante que cruzou para o gol que estava sem goleiro e o zagueiro Alisson apareceu para salvar Ichu.

Após um puxão de orelha do treinador Arraia no intervalo do jogo, Ichu voltou para o segundo tempo bem melhor e com menos de 1 minuto Vinícius chegou a mandar uma bola na trave numa linda cabeçada.

Aos 10 minutos aconteceu o único gol da partida em favor de Ichu e tudo começou após um lateral bem cobrado por Vinícius mandando dentro da área, onde a zaga bateu cabeça e permitiu que Vitinho pagasse a sobra de bola fazendo 1 a 0.

Após a vantagem no placar Ichu passou a administrar o resultado e segurou a boa equipe de Biritinga que lutou bastante em busca do empate mas não conseguiu, e ainda, viram Bacura quase ampliar o marcador para Ichu nos acréscimos. Ele Roubou a bola do zagueiro dentro da área e chutou forte de pé esquerdo mandando pela linha de fundo assustando o goleiro Dedo, sendo o último lance de perigo no jogo.

Com este resultado e com a vitória de Coité diante de Retirolândia por 2 a 1, agora Ichu contará com um milagre na última rodada para se classificar, onde terá que golear Conceição do Coité e ainda torcer por uma vitória expressiva de Retirolândia diante de Biritinga no próximo domingo dia 16 de agosto.

Ficha Técnica

Ichu jogou com: Elias Ribeiro, Vinicius, Alisson, Carias e Vitor; Vilmário (Pinune), Igor Nogueira, Léo Carneiro (Bacura) e Ronaldo da Pinda; Junior e Vitinho (Maciel). Técnico: Arraia. Gol: Vitinho. Cartões amarelos: Vinícius, Alisson e Carias.

Biritinga jogou com: Dedo, Romário (Beta), Maique, Cleiton e Ney; Leonardo, Yla, Basica (Ricardo) e Lek (Marcone); Piu e Igor (Diego). Técnico: Cristiano Oliveira (Cris). Gol: Não houve. Cartão amarelo: Piu.

ARBITRAGEM: Central: John Erick Dantas Gama de Euclides da Cunha. Assistente Nº 01: Michel Hermogens Santos de Araci. Assistente Nº 02: Tiago Mercês Pinto Santos de Alagoinhas. 4º árbitro: Elias Cedraz Santiago Carneiro de Ichu.

Público: 290 pagantes;

Renda: R$ 1.450,00.

Próximo jogo grupo 03

Coité x Ichu

Biritinga x Retirolândia

Por Ichu Notícias

Comentários