Ichu só empata jogando dentro de casa com Retirolândia e ver a classificação cada vez mais distante

Seleção de Retirolândia

Na tarde deste domingo, 02/09, a seleção de Ichu voltou a jogar dentro de casa pelo returno do Campeonato Intermunicipal de Seleções. A equipe do técnico Arraia enfrentou Retirolândia com muitas mudanças, fez uma excelente partida mais não conseguiu a vitória, contudo, conquistou o primeiro pontinho no certame.

Seleção de Ichu

O comandante deslocou o volante Igor Teles para lateral direita, colocou o jovem Alisson na zaga ao lado de Carias e ainda apostou na estreia dos dois meias recém contratados, o Ronaldo da Pinda e Junior, que por sinal foram muito bem no jogo. No segundo tempo Arraia ainda colocou Patrick para estrear na lateral esquerda, o qual deu conta direitinho do recado.

A seleção de Ichu começou bem melhor buscando surpreender o goleiro Betão, e não demorou a abrir o marcador. O estreante Junior foi oportunista e de cabeça fez um lindo gol aos 05 minutos de bola rolando.

Ainda na primeira etapa Retirolândia resolveu estragar a festa da torcida ichuense empatando a partida, o gol foi aos 42 minutos com Wiilian Varzea Nova. A zaga de Ichu vacilou e permitiu um chute a queima roupa pra cima do goleiro Elias que ainda fez uma defesa milagrosa mas no rebote a redonda ficou livre para o camisa 10 que não perdoou.

No segundo tempo o jogo continuou bem movimentado e os goleiros tiveram que se virar para garantir a permanência do placar em 1 a 1 até o final, resultado muito bom para Retirolândia que se isola na liderança com 08 pontos e carimba sua classificação para a próxima fase com antecedência. Já Ichu no entanto, terá que vencer as duas partidas que resta e ainda torcer por outros resultados.

No outro jogo do grupo 03, Coité venceu Birintinga por 3 a 1 de virada, resultado que tranquiliza a equipe coiteense que se mantém estacionado na terceira posição, agora com 06 pontos. Biritinga fica em segundo do grupo com 07 pontos.

Ficha técnica

Ichu jogou com: Elias Ribeiro, Igor Teles, Alisson, Carias e Vitor Candeal (Patrick); Vilmário (Bruno Silva), Igor Nogueira, Junior e Ronaldo da Pinda; Vitinho e Igor Daniel. Técnico: Arraia. Cartões amarelos: Igor Teles, Alisson, Vilmário e Igor Daniel.

Retirolândia jogou com: Betão, Sula, Alan Boby, Índio (Deivd) e Arthur; Jácio, Nego da Vovó (Fabrício), Wilas e Uillian Várzea Nova; Queninho (Nando) e Bilzinho (Juninho). Técnico: Macarrão. Cartões amarelos: Arthur, Uillian Várzea Nova e Queninho.

Arbitragem

Central: Frankliney Carvalho Souza de Araci. Assistente Nº 01: Josenaldo de Miranda Silva de Biritinga. Assistente Nº 02: Fábio da Silva Carvalho de Canudos. 4º árbitro: Jacson Gomes de Oliveira de Ichu.

Próxima rodada – domingo 09/09

Ichu X Biritinga em Ichu

Retirolândia X Conceição do Coité em Retirolândia

Fonte: Ichu Notícias 

Comentários