Ibicaraí apronta para desafio contra arataca

Com algumas dificuldades para definir a Seleção de Ibicaraí para o jogo do próximo domingo (23), às 15h, no Estádio Euclides Rosalino dos Santos, contra Arataca, o técnico Barbosa comandou mais um treino na tarde desta quinta-feira (20), no próprio Euclidão. Ele sabe que o adversário ainda não perdeu no 61º Campeonato Intermunicipal e, por isso, precisa quebrar esta invencibilidade para decidir a classificação para a terceira fase, com vantagem, no jogo de volta, em Arataca.

“Estamos com alguns problemas de ordem médica, mas vamos trabalhar para encontrar a melhor formação. O zagueiro Toni está contundido e o volante Tico saiu do treino de ontem (quarta-feira) com o tornozelo inchado, porém acredito que ele se recupere até o domingo”, afirmou Barbosa, que confia nos gols do artilheiro Marcelo – tem dois no Intermunicipal – para vencer Arataca.

Ibicaraí faz primeiro jogo da 2ª fase, contra Arataca, no Euclidão

O ingresso antecipado para o confronto em Ibicaraí custa R$ 5. Quem deixar para comprar no dia do jogo vai pagar R$ 10. “A nossa torcida precisa comparecer em peso, pois enfrentaremos um adversário qualificado, que faz uma ótima campanha no Intermunicipal. Estamos aqui acompanhando os treinos, eu e o presidente Audiley Fonseca, e acredito que poderemos fazer uma boa partida contra Arataca”, falou o vice-presidente da Liga Ibicaraiense de Futebol, Sandoval Novais.

Na primeira fase, Ibicaraí conquistou oito pontos e terminou na terceira colocação do Grupo 14, atrás de Floresta Azul, também com 8 pontos, e da líder Itapé, que fez 12 pontos.

Por FBF

Comentários