House Açaí vence a primeira no Municipal de Futsal

House Açaí

Teixeira de Freitas – Mais uma rodada movimentou a noite desta quinta-feira (17) na quadra do Ginásio de Esportes Antônio Imbassahy, em Teixeira de Freitas.

As partidas inicialmente estavam programadas para acontecer na noite de hoje (sexta, dia 18), porém devido um evento de MMA que acontecerá no ginásio neste sábado, a Liga de Futsal antecipou a rodada.

JQS Transportes

Foram 3 jogos, um pelo sub-20 e dois pela categoria principal válidos pela fase classificatória.

No primeiro jogo da noite, pelo sub-20, o time do Liberdade derrotou o time do Duque de Caxias por 3 a 1.

Santo Antônio e DS Tech fizeram um jogo emocionante. Não foi uma partida tecnicamente boa, mas o que não faltou foi fortes emoções. As duas equipes perderam muitos gols e à medida que uma fazia gol, a outra também marcava. No fim, o time da DS Tech saiu vencedora por 5 tentos a 4.

No último jogo, o time da House Açaí que estreou perdendo para o Varejão das Baterias/CT Jacarandá precisava de uma vitória para se recuperar. O time do JQS Transportes começou a partida mais ligada e abriu 1 a 0 no placar. Depois do susto, o time da House Açaí comandou as ações e as modificações do técnico Odenil surtiram efeito, a equipe conseguiu a virada e vence por 4 a 1 conseguindo os primeiros 3 pontos na competição.

Jogos da próxima rodada

Segunda-feira, dia 21/10

Às 19 horas – Atlético Tx. Futsal x Oriente (principal)

Às 20h30 – Varejão/Jacarandá x Mais Cred (principal)

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários