Handebol em alta: seleção feminina de Teixeira de Freitas conquista Campeonato Baiano Juvenil e Júnior

Neste final de semana a Seleção Feminina de Handebol de Teixeira de Freitas conquistou o Campeonato Baiano de Clubes nas categorias Juvenil e Junior em Salvador. Para a conquista, o apoio do Prefeito Temóteo Alves de Brito foi de grande importância ao disponibilizar o transporte para as garotas participarem das disputas finais.

“Estamos felizes com esta conquista de nossas atletas, o esporte transforma vidas, essas meninas são o futuro do nosso município, temos que investir nestes talentos que só trazem orgulho para Teixeira de Freitas”, declarou o Prefeito satisfeito com a dedicação das atletas do Texas Hand.

Para a jogadora do time Laís Lima o momento foi de agradecimento e realização. “Como todas as meninas estamos gratas pelo apoio que recebemos do nosso prefeito Temóteo, foi com muita luta que conquistamos este campeonato, graças a Deus deu tudo certo e trazemos os dois troféus para nossa cidade, fomos campeãs invictas e o que sabemos é que dedicação traz resultados, muito obrigado a todos que nos apoiaram”. 

A solicitação do apoio foi feita no último dia 12 de novembro durante evento na Praça da Bíblia. O Prefeito Temóteo Brito recebeu o oficio das mãos da atleta e prontamente autorizou o transporte para levar o time até as etapas finais do Campeonato.

Nas redes sociais, as atletas agradeceram ao Prefeito pelo apoio ao esporte.

Por ASCOM Prefeitura Teixeira de Freitas

Comentários