Goleiro que levou cabeçada de Dedé fratura maxilar e pode até operar

O goleiro Andrada levou a pior no jogo entre Boca Juniors e Cruzeiro pela Copa Libertadores. O atleta levou uma cabeçada não intencional do zagueiro Dedé na partida da última quarta-feira, fraturou o maxilar e pode até passar por cirurgia, segundo informa a mídia argentina nesta quinta.

O clube argentino venceu por 2 a 0, mas o lance mais discutido do jogo não foi um gol: aos 24 minutos do segundo tempo, o defensor brasileiro se chocou de maneira não intencional com o arqueiro xeneize e foi expulso após o uso do VAR.

O atleta de 27 anos ficou internado no hospital e já é dado como carta fora do baralho para o superclássico do fim de semana diante do River Plate.

O Clarín Deportes informa que o caso é cirúrgico e necessitará, ao menos, de dois meses de recuperação, o que o tiraria da partida de volta, no Mineirão.

Por meio de suas redes sociais, o Boca Juniors apenas confirmou a lesão. “Esteban Andrada: fratura do maxilar inferior. Nas próximas horas se completarão os estudos para definir a conduta. O paciente está internado com tratamento analgésico”, escreveu.

Por ESPN.com.br

Comentários