Goleadas marcam segunda rodada do Infantil e Juvenil

Foto: Felipe Alves / Divulgação

Em todos os jogos deste sábado (29) pela segunda rodada do Campeonato Baiano da categoria Juvenil, a rede balançou, em um total de 17 gols. A maior goleada ocorreu no CT do Fazendão, em Itinga, onde o Bahia do técnico Thiago Santa Bárbara aplicou 10 a 0 na ABB, permanecendo na liderança do Grupo 1, com 6 pontos e 100% de aproveitamento.

No clássico de Feira de Santana (na foto acima), que foi disputado no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, o Bahia de Feira levou a melhor sobre o Feirense e venceu por 2 a 0, conquistando os três primeiros pontos na competição. Na estreia, o Tremendão perdeu por 3 a 1 para o Vitória, que folgou nesta rodada.

No CT do Wet’n Wild, em Salvador, o Leônico bateu o Jacuipense por 1 a 0. Nos outros dois jogos, foram registrados empates: São Francisco 1×1 Juazeirense, no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde, e Astro 1×1 Canaã, na Vila Olímpica dos Amadores, em Feira de Santana.

INFANTIL –Também na categoria infantil do Campeonato Baiano, o Bahia conquistou outra goleada sobre a ABB, no CT do Fazendão, por 6 a 0. No total, neste sábado (29), a rede balançou 17 vezes, o mesmo número de gols registrados no juvenil.

E o Bahia de Feira goleou o Feirense, por 5 a 0, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. O Jacuipense veio a Salvador e derrotou o Leônico, por 2 a 0, no CT do Wet’n Wild. No Estádio Junqueira Ayres, São Francisco e Juazeirense empataram por 2 a 2. E na Vila Olímpica dos Amadores, Astro e Canaã ficaram no 0 a 0.

Por Comunicação FBF

Comentários