Geovane, goleiro do Vitória da Conquista admite situação incômoda na tabela; time ainda não venceu

O Vitória da Conquista ainda não venceu na atual edição do Campeonato Baiano 2019 e figura na última colocação com apenas um ponto conquistado. Para completar, a diretoria ainda precisou agir rápido e anunciar Elias Borges como novo técnico, após Everton Goiano pedir para deixar o cargo. Ciente da situação, o goleiro Geovane admite estar incomodado com a seca de triunfos.

“É uma zona incômoda. Um clube como o Vitória da Conquista não pode estar passando por essa situação. Estamos trabalhando para poder sair dessa posição. Cada atleta veio com o objetivo de classificar para a semifinal, mas infelizmente não está saindo como o planejado. Estamos trabalhando intensamente para melhorarmos a cada jogo e poder somar pontos”, lamentou em entrevista ao Bahia Notícias.

“O professor Everton fez um bom trabalho, agora o professor Elias está chegando para dar continuidade e fazer um bom trabalho também”, completou o arqueiro.

O Bode terá o chamado “jogo de seis pontos”, nesta quarta-feira (6), diante do Jacuipense, no Estádio Eliel Martins, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. O Leão do Sisal é o 9º  na competição.  

“Temos que entrar em campo para vencer. Precisamos dos três pontos e não podemos pensar em derrotas. É levar cada jogo como uma final e buscar a vitória fora de casa. O time deles é bom e vamos entrar respeitando o adversário, mas iremos para cima buscar os três pontos”, concluiu.

Por Gabriel Rios

Comentários