Garotos do Futuro vai ser Nova América na 1° divisão Campeonato Municipal 2019


Teixeira de Freitas – O Nova América F.C está confirmado no Campeonato Municipal Série A – 2019, a informação foi confirmada pelo o Presidente, Tiago Correia.

Na tarde desta quinta-feira (24), o presidente esteve em reunião e fez a proposta para Ramiro Lino assumir o comando da equipe no campeonato. Depois das tratativas ficou decidido que projeto “Garotos do Futuro” irá jogar o campeonato representando o clube do Nova América na divisão de elite do campeonato da cidade.

“Sei do potencial deles (Garotos do Futuro). Esse projeto está sendo muito observado pela a população e nada mais justo que convidá-los, mesmo porque todos são do bairro. Então fica mais fácil identificar, sem medo de jogar. Quero aqui dizer que darei total apoio e dizer boa sorte a todos”, disse o presidente Tiago.

Com tempo de sobra para a preparação, o clube já se adiantou e fez questão que Ramiro montasse o elenco. Neste momento o treinador já está com todas fichas em mãos e participará junto com a direção do clube da escolha dos jogadores que farão parte da equipe.

“Nós já estamos em contato com alguns atletas, mas só vamos iniciar a parte da contratação após a realização do conselho do projeto, que deve ocorrer no final da tarde desta sexta-feira Já temos algumas intenções de contratações, mas ainda não fechamos com nenhum jogador”, afirmou o Ramiro Lino.

Ele também convidou a população a prestigiar o time do bairro nos jogos no início ao campeonato.

Por Ascom Garotos do Futuro

Comentários