Galícia segue preparação para o Campeonato Baiano; confira

Elenco profissional antes do treino desta sexta (13) / Foto: Hilton Oliveira

O Galícia está em fase inicial de trabalho para a disputa do Campeonato Baiano 2017. Em preparação, o elenco participou de um treinamento na tarde desta sexta-feira (13) no Parque Santiago, sede do clube soteropolitano.

No primeiro momento, os jogadores fizeram uma atividade junto ao preparador físico Rivaldo Rogério. Nela, eles foram submetidos a um trabalho de corrida em diagonal, ao redor dos cones. Depois, eles deram voltas no campo e, em seguida, fizeram um treino com posse de bola.

No segundo tempo do treinamento, o técnico Antônio Carlos Roy utilizou a metade do campo e dividiu os jogadores em três times. Eles foram submetidos a uma atividade na qual confrontou defesa contra ataque. Por último, houve um treino coletivo utilizando 100% do campo.

O elenco galiciano volta aos treinos neste sábado (14), em dois turnos. Pela manhã, uma atividade na praia de Armação, em Salvador. À tarde, eles voltarão ao Parque Santiago.

No Baianão, a estreia será ainda no dia 29 de janeiro. O adversário será o Flamengo de Guanambi, no Estádio 2 de Julho. No entanto, esse duelo pode ser realocado para o Barradão.

Por Ulisses Gama / Matheus Caldas

Comentários