Galícia retoma aos treinamentos para o jogo contra o Cajazeiras neste sábado

Atletas iniciando os trabalhos na FTC. Foto: Hilton Oliveira / Galícia EC

Nesta terça-feira (10) o elenco Azulino retornou  às atividades com trabalho físico na academia da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), localizada na Avenida Paralela.

Sob orientação do preparador físico Dalton Borges e sob os olhares do auxiliar técnico Washington Luiz, os atletas fizeram trabalhos regenerativos com fundamentos de força e aeróbicos.

Aquecimento dos atletas antes do coletivo. Foto: Hilton Oliveira / Galícia EC.

O segundo tempo de treinos desta terça-feira (10), os atletas do Azulino iniciaram trabalhos específicos de aquecimento com o preparador físico Dalton Borges, enquanto o preparador de goleiros Jeferson Darlã, realizou um trabalho específico com os arqueiros Azulinos.

Dentro de campo, o técnico Eduardo Bahia ao lado do seu auxiliar Washington Luiz, comandaram um coletivo tático em preparação para o returno do Campeonato Baiano da Série B no próximo sábado (14), às 9h, contra o Cajazeiras no estádio de Pituaçu. Em alguns momentos, o treinador parava para corrigir lances e aprimorar jogadas de bolas paradas, tanto ofensivamente e defensivamente.

O elenco retorna aos treinos na tarde desta quarta-feira (11) no estádio de Pituaçu.

Por Site Oficial do Galícia

Comentários