Galícia efetiva técnico do Sub-20 para comandar o time principal na Série B do Baiano

Foto: Hilton Oliveira/ Galícia EC

O Galícia efetivou o técnico do Sub-20, Fernando Almeida, para comandar o time principal nas últimas três rodadas da Série B do Campeonato Baiano deste ano. O anúncio foi feito nesta terça-feira (24). O Azulino estava tem treinador desde que Eduardo Bahia pediu demissão no último domingo (22).

Fernando Almeida comandou a equipe sub-20 na disputa do Campeonato Baiano da categoria. O time foi eliminado na primeira fase da competição ao terminar na última posição do Grupo 4, com três pontos, que tinha os gigantes Bahia e Vitória. O Atlântico completava a chave.

Na Série B, o time principal do Galícia também vive má fase. A equipe foi goleada por 6 a 0 pelo Atlético de Alagoinhas no último sábado (21) e não tem mais chance de classificação para a final da competição. Apenas os dois primeiros colocados da tabela de classificação vão disputar o título e o acesso à elite do futebol baiano no ano que vem. O Galícia é o último colocado com apenas três pontos, dez a menos do que o vice-líder PFC-Cajazeiras.

O próximo jogo do Azulino será neste sábado (28), às 16h, contra o Conquista. A partida acontece no estádio de Pituaçu, em Salvador e é válida pela oitava rodada do certame.

Por Leandro Aragão

Comentários