Futebol teixeirense: Real Nova Geração goleia o Beira Rio e garante classificação; confira resultados da segunda divisão

Teixeira de Freitas – Neste domingo (26), Real Nova Geração e Beira Rio fizeram o encerramento da 4ª rodada do grupo B do Campeonato Municipal da elite do futebol teixeirense. O Real precisava vencer para garantir sua classificação com uma rodada de antecipação. Já o Beira Rio precisava vitória para não ir para última rodada correndo o risco de ser rebaixado para segunda divisão.

Nova Geração

Aos 14 minutos do primeiro tempo o atacante Carlos Henrique fez 1 a 0 para Real Nova Geração. O Beira Rio saiu em busca do gol de empate que só veio aos 38 minutos da etapa inicial com o volante Robalo. Placar do primeiro tempo Real 1 a 1 Beira Rio.

Beira Rio. Foto: arquivo

No segundo tempo, o Real veio com uma outra proposta de jogo. Logo aos 8 minutos Iago colocou o Real em vantagem fazendo 2 a 1. Aos 15 minutos Daniel fez 3 a 1 para o Real. Aos 20 minutos Iago fez Real 4 a 1. Aos 31 minutos Carlos Henrique fez Real 5 a 1. Aos 37 minutos Iago fez Real 6 a 1. Com 3 gols, Iago se tornou o artilheiro da competição.

Com esse resultado o Real Nova Geração chegou aos 9 pontos no grupo B e garantiu sua classificação com uma rodada de antecipação. Na liderança do grupo está o Barcelona que tem os mesmos 9 pontos do Real, levando vantagem no confronto direto, quando o Barcelona venceu o Real por 2 a 1.

Resultados da 3° rodada da Segunda Divisão

Campo do Bonadiman

Palmeiras da Urbis 3 x 2 União Caraípe

Juventude 0 x 0 Cruzeiro do Jardim Novo

Lafe Espuma 2 x 0 Paraná Castelinho

São Lourenço 11 x 0 União Bandeirante

Campo da Rodoviária

Caminho do Mar 1 x 0 Associação Atlética Liberdade

Liberdade II 1 x 0 Recanto do Lago

Guarany/Colina Verde 2 x 1 Projeto Dia Feliz

MFC 5 x 0 RP

Por Reinaldo Oliveira/Blog Boquinha Polêmica no Esporte

Comentários