Futebol feminino: Supervisor do São Francisco vê adversário Corinthians como favorito ao título nacional

O São Francisco fará sua estreia no Campeonato Brasileiro Feminino neste domingo (12), contra o Corinthians, pelo grupo 1. Para o jogo das 15h30, no Junqueira Ayres, casa do time baiano. Para o supervisor do clube, Mário Augusto, o duelo será contra o favorito ao título da competição.

“Na minha opinião enfrentaremos a equipe mais forte da competição, a principal candidata ao título. O Corinthians tem uma folha em torno de R$ 200 mil e levou as jogadoras top de cada clube. Eles não tinham time feminino. Está com um timão individualmente”, avaliou o ex-treinador do clube, em entrevista ao Bahia Notícias.

Com a promoção para o novo cargo, o novato Ivo Assis é o novo treinador. Mário Augusto avaliou esta e outras mudanças. “Perdemos cinco atletas titulares e trouxemos ouras 10. Foi uma queda importante para o clube. O treinador está remontando a equipe e temos a esperança de ter um bom time. Iremos ajudá-lo, pois é a primeira equipe feminina que ele treina e eu já tenho 28 anos nessa caminhada”, concluiu.

O outro representante baiano é o Vitória, que estreia contra o Flamengo, no sábado (11), às 16h, no Barradão.

Por Matheus Caldas

Comentários