Formiga é contratada pelo PSG

Foto: Divulgação / PSG

Um dos maiores nomes da história do futebol feminino brasileiro, a meio-campista Formiga foi apresentada na última segunda-feira (30) em seu novo clube: o Paris Saint-Germain. Ela usará a camisa 24 na equipe francesa, que não informou o tempo de contrato com a atleta.

Aos 38 anos, ela chega com moral à Paris. Com uma carreira considerada ‘impressionante’ pelos franceses, ela comemorou o acerto. “Participar do PSG foi algo que eu tinha o meu coração definido, como eu quero começar a ganhar títulos novamente, com um dos maiores clubes do mundo. Nossos objetivos para a temporada são muito altos, estou ciente disso, e estou pronta para me dedicar completamente neste projeto e espero poder trazer o meu impulso e experiência a todas as jogadoras, especialmente às mais jovens, para ajudál-as a progredir e sonharem mais”, disse a soteropolitana ao site oficial do PSG.

Atleta com maior número de jogos na Seleção Brasileira, contando homens e mulheres (160), ela atuou em apenas um time da Bahia. Em 2015, ela jogou pelo São Francisco.

Por Bahia Notícias

Comentários