Fora de casa, seleção de Itamaraju vence Teixeira de Freitas na estreia do Intermunicipal; confira o gol no vídeo

Teixeira de Freitas – Atuando fora de casa, a seleção de Itamaraju enfrentou na tarde deste domingo (12), a seleção de Teixeira de Freitas, no estádio Tomatão, em jogo válido pela primeira rodada do Intermunicipal 2018.

Seleção de Teixeira de Freitas

Candidata ao título, Itamaraju levou um grande número de torcedores ao estádio Tomatão. Maioria nas arquibancadas, a torcida apoiou a seleção itamarajuense do início ao fim.

A partida começou com o selecionado de Itamaraju tomando a iniciativa da partida. A seleção do técnico Beto Oliveira tinha a posse de bola e tentava chegar ao gol do goleiro Iuri através de chute de fora área. Foram pelo menos 3 arremates que assustou a meta do goleiro teixeirense.

Seleção de Itamaraju

Já a seleção de Teixeira de Freitas tinha como válvula de escape o atacante Willian. Em jogadas de velocidade, o atacante causava alvoroço na zaga itamarajuense. No mais, o primeiro tempo foi de praticamente nenhuma chance clara criada pela seleção de Teixeira de Freitas.

Torcida de Itamaraju marcou presença

Quando o cronômetro marcava 37 do primeiro tempo, em cobrança de escanteio, o atacante Naian subiu mais que a zaga teixeirense e de cabeça abriu o placar para a seleção de Itamaraju, resultado este da primeira etapa.

No segundo tempo, logo aos 8 minutos de jogo, o zagueiro Jocélio da seleção de Itamaraju recebeu o segundo cartão amarelo após cometer falta no atacante Willian e foi expulso.

Com um a mais, a seleção de Itamaraju continuou com o controle da partida. Várias substituições foram feitas de ambas os lados na tentativa de mudar a história da partida. Pelo lado de Teixeira de Freitas, a seleção até que tentou, suou e teve pelo menos duas oportunidade de empatar a partida: uma em uma falta quase em cima da linha da grande área e outra em jogada rápida pelo lado direito. a bola foi cruzada na área e de primeira o atacante teixeirense pegou mal e jogou longe da meta do goleiro de Itamaraju.

A seleção de Itamaraju foi mais eficaz. Além de ter aproveitado a oportunidade que teve, foi muito bem no sistema defensivo e saiu vitorioso na estreia por 1 a 0 fora de casa e terminou a rodada na liderança.

No outro jogo do grupo, jogando em seus domínios, a seleção do Prado empatou diante de Porto Seguro por 1 a 1.Na segunda rodada, no dia 19/08, a seleção de Teixeira de Freitas viaja até Porto Seguro para enfrentar a seleção da casa. Já o selecionado de Itamaraju joga em seus domínios contra a seleção do Prado.

Teixeira de Freitas atuou com: 01-Iuri, 14-Dieguinho, 03-Ulisses, 04-Elton, 05-Diego, 06-Cristian, 07-Oscar, 08-Daniel, 09-Willian, 10-Willians Santana e 11-Deivid. Suplentes: 12-Ítalo, 13-Breno, 15-Emerson Clinton, 16-Ellison, 17-Higo, 18-Nego, 19-Gilcimar, 20-Guguinha, 21-Emerson Oliveira, 22-Nadin e 23-Felipe. Técnico: Robélio.

Itamaraju venceu com: 01-Geovane, 02-Juninho, 03-Jocélio, 04-Guilherme, 05-Willian Jacaré, 06-Rodolfo, 14-Diego, 08-Dondon, 09-Naian, 10-Robinho e 11-Kaká. Técnico: Beto Oliveira.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

 

Comentários