Flu de Feira tem presidência interina até o fim da semana

O presidente do Conselho Deliberativo, Jayro Miranda assumiu o comando do clube até a próxima sexta-feira

O Fluminense de Feira até a próxima sexta-feira (8) terá a presidência interina de Jayro Miranda, presidente do Conselho Deliberativo, que acumulará a função executiva até que as eleições sejam realizadas para que sejam escolhidos os novos dirigentes que conduzirão os destinos do clube até o final do próximo ano.

Haviam muitas discussões sobre o mandato do presidente Gerinaldo Costa, porém, este entregou a sua renúncia e até o final dessa semana, o clube será comandado pelo Conselho Deliberativo.  Até a próxima quarta-feira (6), quem tiver interesse em inscrever uma chapa pode comparecer a sede central do clube, na Rua Geminiano Costa – 323. Quem estiver em situação irregular, no tocante ao pagamento de mensalidades, terá também até o dia 6 para resolver as pendências e poder participar da eleição normalmente.
O pleito aconteceria na última segunda-feira (28), mas foi suspenso por força de uma decisão judicial, uma vez que a juíza Lina Falcão Xavier Mota concedeu liminar mediante ação proposta pelo advogado e conselheiro do clube, Hércules Oliveira. A alegação foi a falta de tempo hábil para que os sócios e conselheiros inadimplentes pudessem regularizar as suas situações junto a secretaria do clube, já que a sede central do Fluminense – na rua Geminiano Costa -323 – esteve fechada por conta da paralisação dos caminhoneiros.
Por Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira

Comentários