Flu de Feira: ‘Decidimos em comum acordo’, diz Deola sobre empréstimo ao América-RJ

De saída para o América-RJ, o goleiro Deola usou sua conta no Instagram para mandar um recado para o torcedor do Fluminense de Feira, na noite da última segunda-feira (5). De acordo com o experiente atleta, a decisão foi tomada em comum acordo com o clube de Feira de Santana.

“Quero dar um recado para o torcedor do Fluminense. Muitos estão vendo aí notícias de que eu vou sair do clube. Hoje eu tive uma conversa com Zé Chico e em comum acordo a gente decidiu que o melhor para o clube e para mim neste momento é um empréstimo. Então, eu permaneço com contrato no clube, mas por uma questão de ajuste financeiro do clube também, porque a cota de TV é curta e uma infinidade de coisas, então achamos por bem esse empréstimo. Eu falo sobre o clube no qual estou me apresentando na quarta-feira, mas hoje tive uma conversa muito boa com o presidente Zé Chico e aí decidimos em comum acordo”, discursou em vídeo publicado no Instagram.

Emprestado ao América-RJ até abril, Deola vai disputar a próxima edição do Campeonato Carioca. De acordo com o presidente do Flu de Feira, José Francisco Pinto, o Zé Chico, após o estadual do Rio, o arqueiro retornará ao Touro do Sertão, que ainda terá a Série D do Campeonato Brasileiro na sua agenda da temporada de 2019. Já que o atleta havia renovado contrato por mais uma temporada.

Grande contratação do Flu de Feira para 2018, Deola sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito que o tirou dos gramados precocemente no início do último mês de maio. Ele ficou fora da reta final da primeira fase do Campeonato Baiano.

Por Leandro Aragão/Bahia Notícias

Comentários