Flamengo Máster vence seleção de Teixeira Máster em partida festiva


FlamengoTeixeira de Freitas –
O futebol de Teixeira de Freitas teve uma tarde de festa no último domingo, dia 07 de agosto. Os craques do passado do Flamengo fizeram um jogo de exibição no estádio Antônio Rodrigues Santana (Tomatão), com uma grande festa e os torcedores flamenguistas fizeram uma grande festa para os craques atuando em nossa cidade.

Os torcedores novos que não tiverem a oportunidade de ver craques como Adílio, Júlio César Uri Geller, Rondinelle, Nélio, Marquinhos, Piá, Renato Carioca, André Bahia, Ronaldo Angelim, Tais, Beto, Dacir, Jorginho Volante.

Pelo lado do Flamengo Máster, Júlio César foi o que mais tentou as jogadas sempre com firulas e jogadas de efeitos levando a torcida ao delírio.

Torcida
O Fla Máster venceu por 1 a 0, gol marcado aos 22 minutos do 1º tempo pelo volante Marquinhos, em um chute de fora da área que ainda contou com a falha do goleiro Adalberto. Porém, o goleiro Adalberto se redimiu pois no 2º tempo defendeu um pênalti cobrado por Júlio César.

O jogador mais Ovacionado foi o zagueiro Ronaldo Angelim, teve seu nome sempre aclamado pelos torcedores e quando terminou o 1º tempo foi o jogador que mais foi procurado para tirar fotos e dá autógrafo. Ronaldo Angelim foi o jogador que fez o gol do título de campeão Brasileiro de 2009 ao Flamengo.

O goleiro Tais do Flamengo se machucou e quem foi defender o gol do Flamengo Máster foi o teixeirense Zulu.

TEixeira masterArbitragem

Com informações de Reynaldo Oliveira/Boquinha Polêmica

Comentários