FLADAT promove primeiro Passeio Ciclístico Rubro Negro

Aconteceu no dia 13/05, segunda-feira, ocasião em que comemorava-se o 34º aniversário de emancipação política de Teixeira de Freitas, o 1º Pedal Rubro Negro promovido pela FLADAT. 

O principal objetivo do encontro de cliclistas é exatamente trazer estes torcedores e familiares que faz do Flamengo um caso de amor e paixão para a prática do ciclismo buscando qualidade de vida, integração e harmonia. Com aproximadamente 40 ciclistas e percorrendo um percurso médio de 35 km, foi um sucesso total a primeira pedalada promovida pela FLADAT.

Após a chegada do percurso todos os participantes foram agraciados com uma recepção bastante calorosa na sede do consulado do Flamengo organizada pela “ARENA ADAT”. Tudo isso tem apenas um intuito promover a união e interatividade entre os participantes e amantes do esporte.

Wilson Silva (Consul da FLADAT e organizador do encontro de pedal) falando a nossa reportagem agradeceu a todos os ciclistas e flamenguistas que participaram do encontro e aproveita a deixa para informar a todos os presentes um calendário de eventos que vem sendo planejado onde será divulgado em breve para todos os flamenguistas de Teixeira e região.

Por Redação Esporte na Mídia

Comentários