Final do Campeonato Municipal de Itapetinga é adiado mais uma vez por falta de dinheiro para premiação

Itapetinga – O engodo da realização do final do campeonato municipal de Itapetinga parece um enredo ‘ATRAPALHADO’ de uma novela ‘Mexicana’, que tem dia para começar, mas não tem data para terminar.

É que mais uma vez a Secretaria de Esporte e Lazer adiou o certame. A final do campeonato de 2019 estava previsto para o último dia 16 de junho; adiou para o dia 30; adiou novamente para este domingo, (07) de julho, e mais uma vez não aconteceu, deixando os jogadores e torcedores das Vilas irritados com o prefeito.

Tudo isso por conta de uma premiação que gira em torno de R$ 15 mil reais, uma quantia relativamente baixa para uma prefeitura que arrecada cerca de R$ 15 milhões de reais.

De acordo o blog ‘Cidade Acontece’, alguns áudios do gerente de esporte Ênio Oliveira, foram vazados na rede respondendo a um interlocutor. “Eu sei que ela já estava providenciando, já estava praticamente formado o dinheiro… eu acho que vai ter o jogo, sim, nessa situação: com dinheiro antes”, disse.

Assim que teve conhecimento do áudio de Ênio, a própria Portela gravou um outro áudio se explicando. “Em nenhum momento a gente acordou isso: de que nós iríamos fazer um pagamento antecipado da premiação…” Vamos aguardar o final dessa novela, que mais parece um filme de comédia.

Por Wagner Ribeiro/Site Fala Livre

Comentários