Final do 5° Campeonato de Baba da Arena ADAT será neste sábado (14)

Varejão das Baterias

Teixeira de Freitas – Será neste sábado, dia 14, a partir das 16 horas, a hora de conhecermos o campeão do 5° Campeonato de Baba promovido pela Arena ADAT. Após 18 partidas realizadas, 153 gols marcados (média 8,5 por partida) é chegada o momento de gritar é campeão. O palco estará preparado para receber as duas equipes que conseguiram com todos os méritos chegar a grande decisão.

Boi Forte

As duas partidas valendo pela semifinal realizadas no último dia 31/08, credenciaram as equipes do Varejão das Baterias e Boi Forte para mais uma vez se desafiarem, agora sim, decidindo o título de campeão do 5° Campeonato de Baba da Arena ADAT. Na partida da fase classificatória, mesmo com um placar dilatado, a vitória do Varejão das Baterias por 9 a 0 não demonstra o desenrolar da partida e a força das duas equipes que foi realizada com muita garra, rivalidade e determinação de ambas as partes.

A equipe do Boi Forte chega mordida a final buscando a vitória que fecharia sua trajetória neste campeonato, depois de fazer uma campanha que deixou a desejar durante a fase classificatória crescendo na semifinal onde venceu com todos os méritos a equipe do Baba das Galáxias e chegando pelo segundo ano consecutivo as finais, lembrando que ano passado jogaram com o nome de V8.

Do outro lado, a equipe do Varejão das Baterias chega de forma invicta a grande final após atropelar quase todos seus adversários com 4 vitórias, apenas um empate e nenhuma derrota. O artilheiro da competição (Biló) e goleiro menos vazado, Trator são do time do Varejão das Baterias, ou seja, falta apenas o título para coroar uma campanha inquestionável.

A festa começará às 15 horas, com uma partida do futebol feminino. Na sequência, a cerimônia de encerramento e após o apito final dos árbitros, haverá a entrega da premiação. A festa contará com muita música ao vivo e sorteio de brindes. Este ano, a organização do Campeonato homenageará o atleta Sérgio Neres, mais conhecido como o “zagueiro Serjão” que faleceu de forma precoce com o nome do troféu da equipe campeã.

“Vale ressaltar que para o sucesso deste Campeonato, a ADAT contou como apoio incondicional e participação da Associação dos Árbitros Livres de Teixeira de Freitas (ADALTF) que coordenou e conduzindo a arbitragem de todo campeonato; das equipes esportivas da Rádio Sucesso, do programa “Esporte Total” e “Falando Francamente de Esportes”, todos sob o comando de Ezequias Alves; Caraípe FM e o programa Mesa Redonda, com supervisão de Moreal Nunes; do programa “Comércio em Foco”, comandado por Gilney Lopes; do Blog Boquinha Polêmica, na pessoa de Reynaldo Oliveira e do Jornal Alerta e Site Esporte na Mídia com Luan Mota. Aos nossos Parceiros e apoiadores Devassa e Fase Sport. Agora é só desejar boa sorte as duas equipes e que vença a melhor”, disse Wilson, organizador da competição.

Lembrando caso a partida termine empatada no tempo normal a decisão será através de cobranças de penalidades.

A ADAT fica situada no final da Rua Macaúba, 749, Bairro Tancredo Neves, como ponto de referência a torre de telefonia da Vivo.

Por Redação Esporte na Mídia

Comentários