Final da série B do Baiano entre Atlético e Cajazeiras terão 6.200 torcedores

Os 6.200 ingressos colocados a venda para o jogo entre o Atlético de Alagoinhas e o PFC Cajazeiras pela diretoria carcará se esgotaram já no inicio da tarde desta sexta-feira(25). Com isso é esperada que o Carneirão chegue ao seu limite máximo atual de ocupação. Serão 6.200 pagantes fora as mulheres e crianças de até 11 anos que tem a entrada franca.

A expectativa para o jogo é enorme e a cidade toda se mobiliza para dar apoio ao Atlético de Alagoinhas, mesmo sofrendo os efeitos da crise gerada pela greve nacional dos caminhoneiros.

Devido a grande procura por ingresso, mesmo após o seu esgotamento, o presidente do carcará, Raimundo Queiroz já sinalizou, durante entrevista ao programa Primeira Mão, do radialista Haroldo Azi, ontem(24), que pode colocar telões do lado de fora do estádio para que aqueles que não conseguiram as entradas possam acompanhar a partida. O desejo do presidente pode não acontecer devido ao péssimo sinal da TVE na cidade, única emissora de televisão a transmitir o jogo.Por outro lado, quem for ao estádio terá uma grata surpresa. O placar eletrônico, segundo informações obtidas com exclusividade pelo News Infoco, estará funcionando amanhã(26).

O Atlético que se preparou ao longo de toda a semana para a partida diante do Cajazeiras, hoje teve uma boa noticia. O carcará conseguiu um efeito suspensivo para garantir o lateral esquerdo Vicente no jogo de amanhã. Vicente foi julgado durante a semana pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol Baiano pela expulsão na partida da volta com o Conquista. No julgamento do TJD-Ba o jogador tinha pego 4 jogos de suspensão, mas logo após ser comunicado, o Atlético entrou com um efeito suspensivo e garantiu a presença do jogador na partida decisiva. Com a liberação de Vicente, o técnico do Atlético, Arnaldo Lira, vai contar com força máxima para partido e deve ir assim a campo: Jair; Gustavo, Paulo Paraíba, Alysson e Vicente; Hercules, Sobral e Jarbas; Michael, Deon e João Neto.

A partida entre Atlético de Alagoinhas e PFC Cajazeiras está prevista para começar as 16 horas deste sábado(26) no estádio do Carneirão, em Alagoinhas.

Por Caio Pimenta com a colaboração de André Luiz para o News Infoco

Comentários