Final da segunda divisão do futebol teixeirense será decidida entre AMV e Nova América

As semifinais da segunda divisão aconteceram na manhã deste domingo, dia 15. No primeiro jogo, o time do AMV enfrentou o Lafe Espuma por uma vaga na decisão e também um espaço no tão sonhado grupo de elite do futebol teixeirense.

AMV

A partida terminou com a vitória do AMV por 3 a 1 e vaga e acesso garantidos. A partida teve a arbitragem de Josevaldo da Silva (Josa), Assistente 1: Drielly Ferraz; Assistente 2: Reginaldo Oliveira e Árbitro Reserva: Paulo de Jesus.

A equipe AMV que em anos anteriores disputou a Primeira Divisão do Campeonato Municipal de Teixeira de Freitas com os nomes, de Grêmio/AMV e Liberdade/AMV, veio em 2018 com muita humildade e dedicação para a disputa do Acesso, jogando a Segunda Divisão e mostrou que tem um grupo forte e unido. Sem dúvida ano que vem na primeira divisão, montará um grande elenco e brigará pelo título.

Lafe Espuma

“Pois bem , conseguimos na manhã deste domingo , dia 15 , no Estádio Tomatão , após a vitória por 3 a 1 contra o Lafe Espuma , a tão disputada vaga para a elite do futebol teixeirense. Eu sempre comentei abertamente que ser ou não campeão da 2 Divisão será uma consequência de jogo , mas o objetivo maior da equipe AMV, era conquistar o acesso e depois de muita luta , o sonho virou realidade. Sempre acreditei nessa possibilidade de chegarmos a 1 Divisão com Méritos próprios. O que passou já ficou na história, agora vamos juntos para uma nova fase em 2019”, comentou Alemão, integrante da comissão técnica do AMV.

Nova América

Na outra semifinal, o time do Nova América venceu o Recanto do Lago por 2 a 0 e também garantiu vaga na final e o acesso a primeira divisão.

Nova América e AMV fazem a final inédita. Durante a semana iremos divulgar data e horários dos jogos, após confirmação da Liga de Futebol.

Por Redação Esporte na Mídia

 

Comentários