Finais do Campeonato Baiano de Futsal Feminino acontece neste final de semana

1480624276futsaldemininoNeste sábado e domingo (03 e 04 de dezembro), irão acontecer as finais do Campeonato Baiano de Futsal Feminino, no Colégio Edgard Santos, no bairro do Garcia. As equipes Edgard Santos/Borussia, Camaçari/Grucol e Jequié Esporte Clube jogam entre si, em três partidas, e a melhor conquistará o título de campeã da competição. A competição tem o apoio da Superintendência de Desportos do Estado (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre).

Os dois primeiros jogos acontecem no sábado. Às 09h, o Colégio Edgard Santos/Borussia enfrenta o Camaçari/Grucol. A partir das 17h, o Jequié Esporte Clube joga com o Colégio Edgard Santos/Borussia. No domingo, às 10h, será realizada a última partida entre o Camaçari/Grucol e o Jequié Esporte Clube, que deve definir o campeão.

As finas do Campeonato Baiano de Futsal Masculino, das categorias sub 13, sub 15, sub 17 e sub 20, aconteceram nos dias 20 e 26 de novembro e consagraram campeãs as equipes do Grupo Amigo do Peito (sub 13), Nova Geração (sub 15), CTAF/Guarani/Iguaí (sub 17) e CTAF/Conquista/Iguaí (sub 20).

O Campeonato Baiano de Futsal contou com a participação de 900 atletas de diversas equipes da capital e do interior. O objetivo da competição é integrar os participantes e selecionar a equipe que irá representar o estado no campeonato brasileiro.

Para os torneios masculino e feminino, a Sudesb investiu R$ 20,9 mil, que estão sendo aplicados no material promocional e premiação.

Por ASCOM/SUDESB

Comentários