‘Feliz pelos prêmios individuais’, diz Vitinho eleito craque da Série B do Baiano

Foto: Francisco Galvão/ Divulgação

O PFC-Cajazeiras bateu na trave mais uma vez ao não conseguir o acesso à elite do futebol baiano, mas o meia-atacante Vitinho foi o grande destaque da Série B do Campeonato Baiano. Além de figurar na seleção, ele também foi eleito o craque da competição.

“Muito feliz! Significa que meu trabalho foi bem feito”, declarou em entrevista ao Bahia Notícias. “Infelizmente não fomos campeões por não jogar com o regulamento, mas estou feliz pelos prêmios individuais”, completou.

O PFC-Cajazeiras terminou a primeira fase da Série B do Baiano na segunda colocação e estava em desvantagem diante do Atlético de Alagoinhas. Após o empate sem gols no primeiro jogo da final em Pituaçu, o Lobo-guará precisava vencer o Carcará, em pleno Carneirão para ficar com o título. Com o placar de 1 a 1, o caçula soteropolitano viu mais um rival fazer a festa pelo segundo ano consecutivo.

Vitinho, de 27 anos, tem contrato com o PFC-Cajazeiras até o ano que vem. Como o clube não tem mais nenhum jogo para o restante do ano, o atleta deverá ser emprestado. No início do ano, ele disputou a Série A do Baiano pelo Jacobina.

Por Leandro Aragão

Comentários