“Fé no Novo” goleia e assume liderança do grupo A do Municipal de Futsal

Fé no Novo

Teixeira de Freitas – Mais uma rodada do Municipal de futsal agitou a noite desta sexta-feira (25), no ginásio de esportes Antônio Imbassahy. Dos três jogos programados, dois eram válidos pela categoria principal e 1 pelo Sub-20.

D’Sun Sorvetes

Abrindo os trabalhos do dia, Fiorente e UFC fizeram uma partida disputada pelo sub-20. O time do técnico mais conhecido como “Titia” conseguiu nos minutos finais, depois de está empatando a partida em 3 a 3 fazer dois gols e vencer o seu adversário por 5 a 3.  

No segundo jogo do dia, o time do FNF (Fé no Novo) entrava em quadra para fazer a sua segunda partida na competição (na estreia venceu por 3 a 1) diante do D’Sun Sorvetes, este que por sua vez foi goleado na estreia por 9 a 1. Foi uma partida de um time só: o Fé no Novo não tomou conhecimento do seu adversário, goleou por 12 a 3 e de quebra assumiu a liderança do grupo A com 100% de aproveitamento. Os gols foram de Luquinhas (7), Negon (3) e Iago (2) para o FNF. Douglas duas vezes e Joabe fizeram para o D’Sun Sorvetes que além de amargar mais uma goleada, a equipe ocupa a lanterna do grupo e tem a pior campanha até o momento.

Colina Rações

No último jogo, Colina Rações e DS Tech fizeram uma partida emocionante e recheada de gols. No final, o empate em 5 a 5 resumiu o que foi o jogo.

DS Tech

A competição é organizada pela Liga de Futsal, através do presidente Jaelson Simões (Baleia) e conta com total apoio da Secretaria de Esportes.

Jogos da próxima rodada

Segunda-feira, dia 28/10 (categoria principal)

Às 19 horas – Lopes Lanches x Santo Antônio;

Às 20h30 – Mais Cred x House Açaí.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários