FBF reajusta horários da 3ª rodada da Copa Governador

A última e decisiva rodada da Copa Governador do Estado foi toda reprogramada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). Os jogos, válidos pela 3ª rodada, tiveram seus horários alterados nesta sexta-feira (14), pelas RDTs 60, 61, 62 e 63/16.

O confronto de número 9, entre Jacuipense e Atlético, saiu das 16h para as 17h30 do dia 23 de outubro. A mudança se deve à realização do jogo entre as Seleções de Riachão do Jacuípe e Paratinga, pelo Intermunicipal, como preliminar, no Estádio Eliel Martins.

Modificação semelhante aconteceu no duelo entre Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas, que também saiu das 16h para as 17h30 do dia 23 de outubro. O motivo, a realização da preliminar entre as Seleções de Vitória da Conquista e Ibirataia, pelo Intermunicipal, no Lomanto Júnior.

Estas duas alterações provocaram a reprogramação das outras duas partidas. Por ser uma rodada decisiva, que definirá os classificados para a semifinal, os embates entre Jacobina e Atlântico e Fluminense e PFC-Cajazeiras também saíram das 16h para as 17h30 do dia 23, para manter a uniformidade dos horários dos confrontos.

Por Comunicação FBF

 

 

Comentários