FBF divulga arbitragem da 7ª rodada da Série B do Baianão

Emerson Ricardo Almeida apita Cajazeiras x Portela

A Série B do Baianão 2018 já se aproxima da sua reta final. Neste final de semana, a divisão de acesso chega à 7ª rodada da fase de classificação.

Três jogos serão realizados. No sábado (21), dois jogos abrem a rodada em Pituaçu. Às 9h, se enfrentam PFC-Cajazeiras e Teixeira de Freitas. Já às 16h duelam Galícia e Atlético.

No domingo (22), a rodada será encerrada com o confronto entre Conquista e Colo Colo, às 16h, no Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

Nesta quinta-feira (19), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a arbitragem para os confrontos. O sorteio dos árbitros foi realizado na sala da CEAF-BA, nas presenças do presidente de Honra da CEAF-BA, Wilson Paim; dos funcionários da FBF, Cíntia Bandeira e Sílvio Mendes; e do árbitro Diego Pombo Lopez.

O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail ([email protected]) para confirmar presença.

Escala

Comentários