FBF define novas datas de jogos suspensos do Intermunicipal e Baianão Feminino

logo_intermunicipal2015Após decretar luto oficial de sete dias no futebol baiano e suspender os jogos marcados para o próximo final de semana, em pesar pelo terrível acidente aéreo registrado na madrugada de terça-feira, que vitimou a delegação da Associação CHAPECOENSE de Futebol, o Presidente da Federação Catarinense de Futebol e Vice-Presidente da CBF, Delfim Pádua Peixoto Filho que chefiava a delegação, membros da imprensa, dirigentes, convidados e tripulação da aeronave, a Federação Bahiana de Futebol definiu as novas datas das partidas.

Os confrontos de volta da semifinal do Intermunicipal 2016, Itabela x Camamú e Itaberaba x Santaluz foram transferidos para o dia 11 de dezembro, às 15h. Com isso, as datas das finais, anteriormente marcadas para 11 e 18 de dezembro foram alteradas.

O jogo de ida da final acontecerá no dia 18 de dezembro. Já o duelo de volta, quando será definida a Seleção campeã do Intermunicipal 2016, será realizado no dia 8 de janeiro de 2017.

Baianão Feminino – Já no Baianão Feminino 2016/2017, a 5ª e última rodada da primeira fase, que aconteceria no próximo sábado (4), foi transferida para o dia 10 de dezembro.

As quartas de final da competição ficaram para o dia 17 de dezembro. As semifinais, de ida e volta, para os dias 21 e 28 de dezembro, e as finais para 8 e 15 de janeiro de 2017.

Por Comunicação – FBF

Comentários