FBF altera jogo entre Fla de Guanambi e Portela pelo Baiano Sub-20

Teixeira de Freitas – A Federação Bahiana de Futebol anunciou uma alteração na 2ª rodada do Baianão Sub-20 2017. A partida entre Flamengo e Teixeira de Freitas foi antecipada pela entidade. O duelo, que estava marcado para o dia 26 de março foi antecipado para o próximo sábado (25), às 15h. O local do confronto, o Estádio 2 de Julho, em Guanambi, foi mantido.

Em entrevista a nossa reportagem, o técnico Portela/Teixeira de Freitas, João Carlos falou um pouco do trabalho que tem sido desenvolvido até agora, sobre o jogo diante do Vitória da Conquista e também sobre a expectativa sobre o confronto deste sábado, diante do Flamengo de Guanambi.

“Diante de uma equipe tradicional do Vitória da Conquista que todo ano é semifinalista e participou da última Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe do Portela teve as melhores chances do jogo, principalmente na segunda etapa”, disse João Carlos. Buscando arrumar a equipe pra o próximo confronto, o técnico João Carlos tem trabalhado somente a parte tática da equipe, e na técnica, o aprimoramento dos passes e finalizações. Segundo ele seus comandados tem tido interesse em absorver o máximo de informações nesse processo multifatorial.

“Lamentamos não termos tido tempo pra treinar a equipe no primeiro jogo aonde chegamos no sábado e só fizemos um treino tático, além da falta dos amistosos”, comentou o técnico do Portela/Teixeira de Freitas.

Guanambi fica distante de Teixeira de Freitas cerca de 730km e a intenção da delegação do Portela é de que a equipe viaje na noite de quinta-feira, até porque é uma viagem desgastante e para melhor recuperação dos jogadores. Na sexta-feira, se tudo acontecer dentro do que a diretoria pensa, o time do Portela/Teixeira de Freitas fará um treino de reconhecimento no estádio 2 de Julho, palco do jogo deste sábado às 15 horas diante do Fla de Guanambi.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários