Falso funcionário da Sportv dá golpes no Corinthians; Atleta do Bahia foi uma das vítimas

Foto: Reprodução/Facebook

Um homem é procurado pela polícia de São Paulo por praticar golpes em atletas e funcionários do Corinthians. Se passando por funcionário da Rede Globo, o acusado identificado como Thiago D’Angelo causou um prejuízo que supera os R$ 23 mil e tem entre suas vítimas o atacante Gustavo, atualmente emprestado para o Bahia.

Sem nunca ter sido funcionário da emissora, D’Angelo se passava por jornalista para se aproximar de jogadores do clube paulista. Com isso, passava a vender produtos eletrônicos como iPhones por uma quantia abaixo do preço de mercado. Entretanto, após uma primeira compra, o estelionatário recebia a quantia e não entregava a mercadoria.

Segundo a reportagem do portal Uol, os atletas Gustavo (emprestado pelo Corinthians ao Bahia), Jean (emprestado ao Vasco), Douglas (cedido ao Avaí) e Bruno Paulo, além de outros funcionários corintianos, foram lesados pelo acusado. Jornalistas e até torcedores também sofreram o golpe.

Além do golpe com atletas corinthianos, D’Angelo tem 10 processos contra ele na Justiça paulista. O homem também tem processos na Justiça do Rio de Janeiro.

Por Bahia Notícias

Comentários