Exame de graduação das Academias ASKATEF e Campos de Karatê

A tradicional Academia ASKATEF de karatê no estilo Shorin-Ryu, se tornou nos últimos anos uma das mais tradicionais da região devido ao crescimento na modalidade que se tornou um esporte bastante atrativo para Teixeira de Freitas e região. Pensando em dias melhores para os atletas, a ASKATEF do Shihan Bruce, faixa preta 6º Dan e a Academia Campos de Karatê Shotokan, do Sensei Girlanio e Aline, ambas faixas pretas 1º Dan, estarão realizando neste final de semana dia 09 de dezembro o último exame de graduação (troca de faixa coloridas) do ano de 2018. Mais de 70 atletas da Askatef e Campos estarão realizando a troca de faixa.

Banca examinadora da FEBAKI (Federação Estadual Baiana de Karatê Interestilos) composta pelos faixas pretas:

Shihan Bruce, faixa preta 6º Dan; Shihan Paulo Gomes, faixa preta 5º Dan e Presidente da FEBAKI;, Sensei Adenilson de Jesus faixa preta 4º Dan; Sensei Girlanio, faixa preta 1º Dan; Sensei Aline, faixa preta 1º Dan; Sensei Henrique, faixa preta 1º Dan; Sensei Pedro Santoro, faixa preta 1º Dan e Sensei Alane.

O exame será realizado na AJARP- Associação de Moradores do Bairro Jardim dos Pássaros – Bairro Kaikan Sul no dia 09/12 (domingo) com início às 8 horas.

Por Redação Esporte na Mídia

Comentários