Ex-técnico do Portela, Sérgio Veloso valoriza planejamento do Galícia: ‘Vamos ter tranquilidade’

A grande novidade da semana do Galícia foi a contratação do técnico Sérgio Veloso, comandante do azulino no título da Série B do Campeonato Baiano em 2013. Identificado com o granadeiro, o comandante valorizou o planejamento do clube visando a disputa da divisão de acesso na temporada 2018.
“O planejamento do Galícia sempre montava time antes da hora e agora será diferente. Estou observando o sub-20 e o sub-23, que agora sou responsável. Vamos ter tempo para trabalhar, fazer amistosos no interior e buscar jogadores na Bahia, que é um celeiro de craques. vamos ter tranquilidade”, declarou, em entrevista ao Bahia Notícias.
Veloso revelou que tinha outras propostas de clubes no interior de São Paulo e afirmou que a escolha pelo clube baiano se deu pelo fato de conhecer a atual diretoria, capitaneada por Manolo Muiños.
“A diretoria do Galícia, por eu ter trabalhado, entraram em contato comigo e levamos 15 dias nesse contato até o acerto. me passaram um projeto organizado, visando a volta para a Série A. Tinha propostas, mas aceitei o Galícia por ter conhecido e uma oportunidade de voltar pra minha terra”, indicou.
Enquanto não volta a disputar partidas oficiais, o Galícia segue jogando amistosos. Na última terça-feira (25), a equipe foi derrotada pelo Olímpia por 1 a 0, no Parque Santiago.
Por Ulisses Gama

Comentários