Evento “Fome só de bola” acontecerá neste sábado, dia 17, em Teixeira de Freitas

15319130_1182041898544259_6441016047188665997_nTeixeira de Freitas – Vai acontecer neste sábado, 17 de dezembro, a partir das 14 horas no Estádio Municipal de Teixeira de Freitas, Tomatão, o evento beneficente denominado “Fome Só de Bola” que este ano vai contar com grandes atletas da história do esporte brasileiro.

O evento é organizado pela Arena FUTGIRLS na coordenação dos irmãos Leonardo e Edinaldo Gois, mais conhecido como Professor Galego.

Este ano, o evento terá muitas novidades, além de inúmeros atletas profissionais que já confirmaram a presença, personalidades do esporte brasileiro e também do esporte local confirmaram que virão à Teixeira de Freitas dar seu apoio ao evento e ajudar o próximo. Entre eles, está Edilson “Capetinha”, pentacampeão mundial de futebol pela seleção Brasileira de Futebol em 2012; Marcelo, ex-goleiro do Corinthians e outros clubes; Marquinhos, que é natural do Prado, atuou no Vitória, Palmeiras, Internacional e outros; Uilson, que nasceu em Mucuri, atua no Atlético-MG e foi ouro nas olimpíadas deste ano; Zé Roberto (Betinho), natural de Teixeira de Freitas, revelado pelo Bahia, hoje está emprestado para Ponte Preta; Paulo Almeida que atuou em diversos clubes grandes do Brasil e também como passagem por Seleção Brasileira; Marion (Amaralzinho) que foi campeão da Copa do Brasil pelo Atlético-MG em 2014 e atualmente estava no Santa Cruz; Dennys “À Máquina”, lutador de MMA; Mádisson que disputará o Baianão 2017 pelo Jacobina.

Acontecerá várias preliminares antes do jogo principal, dentre esses jogos vai acontecer o encontro das duas maiores torcidas organizadas de Teixeira de Freitas, FlaTexas x TexasVasco.

A entrada será 01kg de alimento não perecível e R$ 5,00. Toda a arrecadação será destinado às Instituições beneficentes de Teixeira de Freitas.

Por Luan Mota com informações de Neuza Brizola/Bahia Extremosul

Comentários