Evento beneficente “Fome Só de Bola” foi realizado com grande êxito

Teixeira de Freitas – Aconteceu na tarde deste sábado, 17 de dezembro, no Estádio Municipal de Teixeira de Freitas, Tomatão, o evento beneficente denominado “Fome Só de Bola”. Na primeira parte da tarde festiva, houve um jogo entre as duas maiores torcidas organizadas de Teixeira de Freitas e região: Flatexas x Texas Vasco. A partida teve início às 14 horas e o que se viu foi um jogo muito disputado, brigado, parecia final de campeonato, afinal, ninguém gosta de perder para o rival. O primeiro terminou com a vitória do Texas Vasco por 1 a 0, gol marcado pelo zagueiro veterano, Rogério. Na segunda etapa, o Flatexas conseguiu empatar com o atacante Gelsinho. Placar final 1 a 1. O time do Vasco Texas atuou com: Fabão, Cesinha, Rogério, Saulo, Dione, Túlio, Tayrone, Jefinho, Tauan, Marcelo Abdias e Edivaldo. Suplentes: Vaguinho, Tadeu Júnior, Pedro Henrique, Zé galinha, Tião, Henrique, João Paulo, Kim, Emílio, Guta, Paulo Henrique, Van, Charles e Jairo. Técnico Joca; auxiliar: Marcelo Castro.

No jogo principal, no qual reuniu os atletas que atuam no futebol profissional, foi uma grande festa. Ao todo foram marca dos 14 gols. Dentre os atletas que participaram estão: o pentacampeão mundial, Edílson Capetinha (que foi o grande nome do jogo e também o mais assediado); o goleiro Wilson, do “Atlético-MG”, medalhista de ouro Olimpíadas do Rio 2016; Marion (Amaralzinho) que atou neste ano pelo Santa Cruz; Zé Roberto (Betinho) que está na Ponte Preta; Marquinhos que joga no Internacional; Mádisson que fechou com o Jacobina para disputar a primeira divisão do Baianão em 2017; outro que marcou presença foi o lutador de MMA Dennys “A máquina”, entre outros jogadores.

O jogo terminou empatado em 7 a 7. Independente do resultado, o objetivo foi a arrecadação de alimentos para ser entregue a famílias carentes de Teixeira de Freitas.

Após o jogo festivo, aconteceu um coquetel na Arena FUTGIRLS oferecidos pela coordenação do evento, os irmãos Leonardo e Edinaldo Gois, mais conhecido como Professor Galego.

Por Luan Mota

 

 

Comentários