Evandro Guimarães motivado com o Fluminense de Feira para 2019

O Fluminense de Feira de Santana já encerrou as atividades na temporada 2018. O clube fez um bom Campeonato Baiano, avançou até onde foi possível na Copa do Brasil, inclusive eliminando o Santa Cruz e ficou no meio do caminho no Brasileiro da Série D, porém, fez uma boa campanha que teve a participação intensa da torcida feirense.

No entanto, o clube continua ativo e já se preparando administrativamente para o próximo ano, o técnico já está definido com a confirmação técnico Evandro Guimarães para uma nova temporada.

Desta maneira, na história recente do tricolor feirense, ele já é o um dos profissionais que ficou mais tempo comandando o time, perdendo apenas para Arnaldo Lira, que esteve a frente do Touro do Sertão por dois anos consecutivos.

Depois de comandar o Fluminense durante o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e a Série D este ano, Evandro Guimarães teve uma rápida passagem pela Juazeirense na reta final do Campeonato Brasileiro da Série D e agora volta as suas atenções para a sequência do trabalho no tricolor feirense.

Por Futebol Bahiano

Comentários